quinta-feira, 22 de julho de 2010

Convocatória para 4ª Feira do Livro de São Luís - MA



                

               PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS
          
           FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA – FUNC
   
            
                     

                                             
                                        4ª FEIRA DO LIVRO - CONVOCATÓRIA


A Prefeitura de São Luís por meio da Fundação Municipal de Cultura convoca a comunidade intelectual maranhense e nacional a se incorporarem no Projeto de construção da 4ª Feira do Livro de São Luís, a realizar-se no período de 12 a 21 de novembro/2010, na Praça Maria Aragão, e no Espaço Cultural, na Cidade de São Luís, obedecendo à seguinte CONVOCATÓRIA:

1 – Ficam convocados a se inscrever para participar da 4ª Feira do Livro de São Luís, autores nacionais ou não, livreiros, editoras, palestrantes, artistas, universidades, instituições culturais, palestrantes e grupos artísticos interessados em apresentar trabalhos, fazer lançamentos, proferir palestras, apresentar jogos lúdicos, performances e propostas contemporâneas.

2 – Os interessados tem o período de 15 de julho a 15 de agosto/2010 para apresentar suas propostas, devendo as mesmas estarem compostas de justificativa, objetivos, metodologia e outros informes que ajudem na compreensão da mesma.

3 – As propostas devem ser encaminhadas à Coordenação Executiva da 4ª Feira do Livro de São Luís no endereço abaixo, ou protocoladas no mesmo endereço:

Fundação Municipal de Cultura – FUNC

Rua Isaac Martins, Centro

CEP: 65010-690 São Luís-MA

Tel.: (98) 3212-8296 E-mail: feiradolivroslz@gmail.com

4 – A título de sugestão, o proponente poderá indicar a data de sua atividade, assim como especificar as condições técnicas para que a mesma possa ocorrer.

5 – No caso de livreiros e editoras, os interessados deverão informar quantos metros quadrados desejam utilizar para uso de estantes (a partir da medida padrão de 15 m2), devendo a mesma ser multiplicada ou triplicada ou quadriplica, devendo o valor definitivo de cada estande ser calculado à partir da área utilizada.

6 – Os custos de montagem dos estandes alocados ficarão sob a responsabilidade da FUNC, a partir da demanda que se manifestar a participar.

7 – Os estandes institucionais e de parceiros ficará sob a responsabilidade de cada interessado a partir de indicação de montagem feita pela equipe técnica da FUNC.

8 – Para os lançamentos de livros, os autores e/ou editores deverão agendar previamente dia, horário e local para se dar divulgação e visibilidade ao evento.

9 – Os responsáveis por qualquer atividade na 4ª Feira do Livro de São Luís deverão fornecer material de divulgação (gravado em cd) à Assessoria de Comunicação da Feira para a imprensa escrita, falada e televisionada. Essas informações deverão ser fornecidas no ato da inscrição desta convocatória.

10 – Cada proponente a utilizar estande deverá ficar responsável pela segurança do mesmo, não cabendo à Prefeitura de São Luís, a cobrança de eventuais prejuízos como furtos, danificações técnicas e/ou ações provocadas por fenômenos naturais.

11 – Cada expositor ficará responsável pela decoração de seus espaços, cabendo à Prefeitura de São Luís, a adequação dos mesmos.

12 – Qualquer problema técnico não previsto nesta convocatória deverá ser dirimido pela coordenação da 4ª Feira do Livro de São Luís, em conjunto com a direção da FUNC.

São Luís, 15 de julho de 2010.

Fundação Municipal de Cultura




Nenhum comentário:

Postar um comentário